-TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO EM VAREJO
3.1. A Nice Brands efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a por E-mail ou Whatsapp e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, não efetuaremos a troca.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra;
b) Troca por outro produto disponível no site www.nicebrands.com.br, do mesmo valor do produto adquirido;
c) Restituição do valor do produto.
-TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO EM ATACADO (PACKS)
4.1 A Nice Brands efetuará a troca dos produtos em atacado (packs), se comprovado defeito de fabricação.
4.2 Os packs são produtos em atacados, com os fins comerciais, sendo assim, destinado a empresa, onde o tratamento é de empresa x empresa, não havendo consumo.
4.3 O CDC não é válido para esse tipo de produto, pois o tratamento é empresa x empresa, não tendo fins com uso pessoal, ja que os tamanhos são variados.
4.4 Para a troca dos packs, apenas com defeito de fabricação comprovado, devendo ser enviado a prova ao nosso E-mail ou Whatsapp.
4.5 Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra.
b) Troca por outro produto disponível no site nicebrands.com.br, do mesmo valor do produto adquirido.
4.6 Como os packs são produtos em atacado, não haverá restituição do valor do pedido.
-TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
5.1 Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.
5.2 Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.
-ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO)
6.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
6.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
6.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
6.4. Constatado o cancelamento da compra, a Nice Brands adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 15 (quize) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
6.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 7.3.
6.6. Produtos em atacados (pack), feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.
-SOBRE TROCA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
7.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Nice Brands deverá ser comunicada por E-mail ou Whatsapp, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
7.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
7.3. a NiceBrands somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
7.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a NiceBrands informará as devidas instruções de envio da mercadoria.
7.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da NiceBrands entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 7.2.
-ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via email, enviando suas dúvidas para [email protected]
b) por Whatsapp, com o numero: (66) 99679-4820 de segunda a sexta das 8h às 17:00h e aos sábados das 9h às 12h.